Música: uma viagem mental

A arte do iPod expressa bem a ideia do post

Olá, pessoal! Sejam bem vindos a mais um post do Tédio com Café, desta vez, falarei sobre um assunto que amo: música! Provavelmente, falarie muito da música eletrônica em si. Vamos lá!

Eu sou uma fã de música eletrônica em geral. Quem me conhece sabe que qualquer step genérico — dubstep, chillstep, drumstep, lovestep e qualquer coisa que você imaginar — entra na minha playlist. Você pode até chamar de disco pra encurtar. Eletrônico, DnB, o que quiser.

Basicamente, a maioria dessas músicas são o tipo que você usa pra ficar dançando. Hell yeah Deadmau5, Skrillex, Daft Punk e Renard! É uma coisa que te leva a uma viagem meio bizarrona pelo planeta e você fica pensando naquela coisa por umas horas. Enfim. Melhor eu não fazer pensarem que eu uso substâncias ilegais na rua.

Outra coisa que eu gosto de ouvir mesmo é um rock alternativo. Chill out! Especialmente um Linkin Parkzin. O álbum Meteora é nu metal em sua melhor forma, mas gosto mais do Living Things e do Minutes to Midnight.

Pra vocês que querem saber o que eu escuto, googleiem aí “Vital Infinity” que vocês acham um CD de doze músicas, todas por artistas incríveis, de graça. Aí, que delícia, façam mais coisas assim. Agora só escuto Aylius e Syrenica.

Ahhh, também K-POP e J-POP, lógico. Seja uma abertura de um anime legalzinho, que na verdade são em sua maioria J-ROCK, tem sempre uma coisinha oriental na minha playlist.

O que eu ouvi enquanto fazia esse post:

Linkin Park – Somewhere I Belong
HO-Kago Tea Time! – My Love is a Stapler
Linkin Park – Faint
Deadmau5 – Move for Me
Skrillex – Summit (feat. Ellie Goulding)
HO-Kago Tea Time! – Tsubasa wo Kudasai
2NE1 – Hate You
Skrillex – No Mercy, Only Violence
Linkin Park – Figure .09
Kannamix & V!xen – Ascension Meditation
Markus Cole – 3k Fans Special
2NE1 – I Love You
Linkin Park – Tinfoil
Linkin Park – Powerless
HO-Kago Tea Time! – Fuwa Fuwa Time

Eu sei. É muita coisa. Desculpem por isso. Ah, acho que deveria compartilhar com vocês esse screenshot:

E ainda tem mais

E ainda tem mais

É isso que eu faço pelo TCC, amigos.

Um comentário sobre “Música: uma viagem mental

Deixe um comentário

