RELÂMPAGO: Lançamentos irrelevantes e hiatus

Não me importo mesmo

Pessoal, perdão pela falta de posts. Eu tive emergências. Tipo estudar. Mentira, Tumblr, Facebook e Limbo com BIT.TRIP CORE. Mas eu amo vocês, viu? Como diria o sábio Izzy Nobre:

Meu approach com HBD é muito descompromissado. Como não ganho nada com este site, não há deadlines, não há pressa alguma pra escrever nada. A vantagem disso é que eu não me estresso com a parada; escrevo quando dá na telha.

E a desvantagem é que às vezes eu procrastino tanto que acabo nem escrevendo o texto. Escrevo dois parágrafos, salvo nos drafts, e nunca mais retorno ao texto.

Mas uma pequena notícias para vocês, irrelevante pra mim mas pode ser legal pra quem lê este blog:

CANTA CANTA CARNAPPLE! É S4 pra lá, é S4 pra cá, e o samba só se espalha por todas as regiões do Brasil, que vão continuar com seu xing-ling dois chips e só defendem Android porque roda em qualquer celular! O choro é livre.

Ah, se você se interessa, tirei do Tecmundo essas informações, e eles farão uma transmissão:

Horário: 20:00 (Brasília)
Data: 14/03/2013

Eu (não) espero vocês lá.

2 comentários sobre “RELÂMPAGO: Lançamentos irrelevantes e hiatus

  1. Fiquei passada com as novidades do S4, sei que até a mais apaixonada admiradora da Apple balançou! Rsrsrsrs…e muito obrigada pela tradução simultânea da apresentação! Você é demais!

Deixe um comentário

