SANA Fest e Cauê Moura (pt 01 de 02)

Pra quem não sabe, o Cauê é ele aí

Imagina só: Eduardo Falaschi cantando Pegasus Fantasy, roda punk (sem porrada por todo lado). Um DJ lindo talentoso pra movimentar todo mundo com os melhores mixes do mundo. Daí some isso a você no show do seu maior ídolo, gritando e cantando com ele, agarrado a uma grade quase morrendo sufocado. Aí junte o fato de que ele prometeu uma música exclusiva e ainda por cima cantou, pela primeira vez, a Homenagem ao Latino ao vivo.

A começar por falar o que é o SANA Fest, meus amigos! O SANA é um evento que acontece anualmente, mas é claro que temos uma espécie de filler fãs de Naruto entenderão muito bem o que eu quis dizer para quem gosta do clima de evento, galera otaku/gamer toda reunida em um inferno louco de gente louca. É isso aí. E esse filler é o SANA Fest. Ele é mais focado em atrações e famosos, enquanto o SANA é pra comprar beijos e artigos de animê.

Bom, o primeiro dia. Eu não comprei nada, só pra começar. Comi pra caramba, fui no Maid Café e comecei a andar por aí com minha latinha de Sprite na mão.

Missão número 01: pegar um lugar bom para o Concurso de Cosplay. Eu acabei ficando em pé, mas estava ótimo, deu pra ver pelo menos o telão e… Bem… Nem divulgaram o resultado. Que bizarro.

O resto do dia foi meio chato, mas aí chegou a fantástica tarde. Basicamente as atrações foram meio loucas. Os primeiros a entrar no palco (e agora eu estava em um lugar melhor) foram Azaghal e Jovem Nerd. Eles fizeram uma apresentação, muito BÁTOUFIELD e um guia de sobrevivência zumbi com visitantes do evento aleatórios.

É. Após isso, a história do evento ficou um saco. Eu estava encostada na grade de segurança, suando e morrendo, mas eu não sairia dali sem ver o D4rk S0rc3r3r ao vivo. Entraram as grades extras, e todo mundo começou a gritar “CAUÊ!!! DESCE A LETRA!!” de uma forma só meio frenética.

Adivinhem só? Entrou o DJ Masa. Todo mundo ficou meio desapontado e com raiva no início, mas bem que ele acalmou os nervos. Depois de adorar o trabalho dele, pesquisei por ele no YouTube e descobri que ele é autor de uma das músicas que mais amo, mas isso é outra história.

Pronto. Mais meia hora em silêncio.

Então. Eu sou muito fã do Cauê, e vocês sabem disso (ou não). Quando anunciaram que ele estaria no SANA Fest, eu meio que dei um grito e não parei até ter os ingressos na minha mão. Sei lá, eu não sou muito chegada a eventos de anime (acho muito bagunçado e cheio de meninas gritando CAUÁI), mas CAUÊ. MOURA. CAUÊ MODAFOQUEN MOURA. Nem tem como descrever os gritinhos de fangirl que todo mundo escutou assim que ele entrou no palco.

Amigos. É uma sensação mágica. Você sai gritando e cantando todas as músicas, tentando gravar sem deixar tudo borrado (impossível, já que eu fiquei subindo e descendo da grade) e quase chorando de emoção.

CAROS COLEGAS.

EU VI O CAUÊ MOURA.

3 comentários sobre “SANA Fest e Cauê Moura (pt 01 de 02)

  1. Esqueceu de dizer das companhias maravilhosas!!! Huahuahuahua… Bem, até eu achei legal qnd o DJ começou a tocar Gangman Style e ele entrou cantando!!!
    Ahhh… E vc devia ter postado a ft com os cosplay e o DJ Masa.

Deixe um comentário

