RELÂMPAGO: Socorro, eu não sei que horas são

Atrase seu relógio em uma hora, amigo

Bem, eu sei que vocês sabem que eu sou muito, mas muito fã de YouTubers. E graças a um deles, nosso querido e amado (ou não) Gaybol, eu descobri uma hashtag que fala do [des] horário de verão. Sim, com a mudança, veio um bug no cérebro de todos: às zero horas, atrasar o relógio em uma hora? Mas daí serão 23h? Socorro, eu não sei que horas são!

Boa sorte aos coleguinhas das áreas que foram afetadas pelo horário de verão. Vocês precisarão… A menos que você seja uma pessoa inteligente que deixa o Windows atualizar o relógio automaticamente. Imagino que Macs não façam isso, então meus colegas de marca sofrerão. Hahah~

Um comentário sobre “RELÂMPAGO: Socorro, eu não sei que horas são

  1. Eu sempre sofro com esses horários trocados! rsrsrs.. Principalmente agora, gostava tanto quando alguns filmes passavam um pouco mais cedo aqui!! hauhauahua

Deixe um comentário

