Quem quer jOBS aí? Eu!

Kutcher como Steve Jobs

Eu sou uma fã fanática da Apple; e como toda boa fã alucinada por algo, tem que ser louca pelo criador dela também. Bem, em Dezembro anunciaram o filme jOBS (não, não foi Caps Lock em excesso) e eu fiquei tipo… Gente. GENTE. GEEEEENTE, NÃO ACREDITO, SÓ AGORA VIERAM COM ESSA IDEIA DE FILME SOBRE O STEVE JOBS? VOU ACAMPAR NO CINEMA ATÉ O LANÇAMENTO. 

Tudo bem. jOBS definitivamente não é o primeiro filme que conta com o Jobbie (olha que apelido carinhoso, eu brincava de revolucionar a tecnologia com ele todo dia, lembro fácil dos meus cinco anos com Steve Jobs). Apesar de eu não conhecer muitos que tenham visto esse filme — na verdade, eu também não assisti —, Piratas do Vale do Silício é um filme bem famoso na comunidade geek, por assim dizer.

Mas esse será o primeiro filme dedicado unica e exclusivamente a história completa do Steve, daí a minha empolgação (não, eu não vou acampar até novembro). A propósito, falando nisso, o filme será lançado em abril pros ‘ameriquéba e só em novembro pros ‘brazuca. Olha que doce de pessoa que é a vida, sempre te dando um doce e arrancando ele da sua mão.

O filme teve certa polêmica, como Steve Wozniak apontou, boa parte das cenas não são reais. Ainda assim, o filme é assunto popular na internet e foi bem recebido.

De qualquer jeito, espero muito deste filme. Vários trailers já saíram, e eu meio que me apaixonei pelo trailer que irá para as telonas antes do filme que você pediu começar. Sim, é aquele clássico preview de um minuto, e você pode vê-lo aqui. A ideia de usar a propaganda Think Different foi excelente!

E você, gostou da ideia do filme? Descobriu hoje que ele existia? Não importa, comente aí o que você achou!

3 comentários sobre “Quem quer jOBS aí? Eu!

Deixe um comentário

