RELÂMPAGO: Vamos todos morrer. Ah é, eu não sou russa

Iron Man was here

É, que legal, o fim do mundo não se limitou só a um dilúvio em Fortaleza. Bom, não podemos reclamar, já que mais de 1000 pessoas estão agora em estado de alerta. Tem um vídeo do tal meteoro que você pode ver clicando aqui, e também tem gente vendendo pedaços do meteorito, segundo uma reportagem (que eu não estou achando, sério).

Luan Santana, você é um vidente? Aparentemente, seu meteoro da paixão caiu na Rússia no dia dos Namorados. Que bacana isso, cantores (entre aspas) de sertanejo também são importantes para a história.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!

Abraços. E não levem 90% deste post a sério.

3 comentários sobre “RELÂMPAGO: Vamos todos morrer. Ah é, eu não sou russa

  1. kkkkkkk hoje foi emocionante nossa travessia no rio que se formou na Dom Luís! Ah, ainda bem que não moramos na Rússia! E essa música do Luan Santana fica impregnada na cabeça, medo!

Deixe um comentário

