Joguinhos viciantes (e gratuitos!) para iOS

Angry Birds deu uma graninha preta pros criadores

Você não curte muito esses jogos, esse gaming mais hardcore? Tudo bem, mas ninguém é de ferro. Todo mundo ama se divertir, e esses games que estão saindo são simplesmente a solução para quebrar um pouco o tédio de uma sala de espera. Lembrando que cada um tem o seu gosto — eu apenas digo o que penso! PS.: 4 dias sem post? Vamos corrigir isso!

Eu não sou uma gamer viciada 24/7, é verdade. Apesar de passar muito tempo no computador, nem jogo tanto assim. 90% disso é porque uso Mac OS X, e bem, se as empresas fizessem mais jogos para ele seria uma maravilha! Então, vamos fazer algo para todos os gostos: jogos para celular, tablet, aquele negócio portátil só pra fazer o tempo correr.

Essa coisa aí vicia. Tome cuidado

Subway Surf (9/10)

Não sei de onde veio tanta fama. Só sei que de um dia para o outro, todo mundo — na escola, no shopping, em algum escritório — tinha esse maldito vício dentro do seu iPhone/Galaxy. O jogo consiste basicamente em fugir de um policial, porque você foi pego em flagrante pichando um ônibus. Existem vários personagens e até pranchas customizáveis, por assim dizer. Aliás, isso que chama a atenção no joguinho: a quantidade de personagens, promoções e coisas do gênero.A movimentação é simples: passe o dedo, dê umas deslizadas, fim. SS é basicamente um jogo de corrida infinita, o que significa que a cada passo você gera mais mundo. E mais. E terra. E anda infinitamente, esperando pra morrer. A explosão do jogo foi enorme, nem sei da onde veio a fama, só sei que hoje estou lutando contra meus amigos pelo topo do leaderboard, que pode ser vinculado tanto a sua conta do Game Center quanto ao seu Facebook.

Isso é que é fama imediata

Temple Run 2 (10/10)

Não muito customizável, mas o gameplay é tão incrível! Vicia, rende horas de jogatina e faz vinte minutos parecerem oito segundos. O jogo tem a parte um, mas a dois é bem mais completa e desenvolvida. O que digo é: BAIXE. ESTE. MALDITO. JOGO. Temple Run ocupou o segundo lugar na lista de aplicativos mais jogados (para iPhone) em dezembro de 2012, conta com alguns boosts que podem ser comprados na loja do jogo e umas coisas extras.

Joguinho que merece mais fama

Candy Crush Saga (8/10)

O jogo é bonito, colorido e fácil de jogar: basta deslizar seu dedo pela tela, criando combinações de doces para eliminar o máximo de itens possível. É um estilo de jogo muito antigo, pra falar a verdade; juntar vários de um tipo, ganhar pontos. Apesar disso, CCS (o jogo, não o anime, ok) se destaca pelos gráficos bonitinhos, baseados em um reino de doces.

E vocês — quais os seus jogos mobile favoritos? Comentem aí!

Anúncios

3 comentários sobre “Joguinhos viciantes (e gratuitos!) para iOS

  1. Hahahaha você colocou o candy crush em homenagem a mim e a seu pai!!!rsrsrsrsr…também sou viciada em todos os jogos de bolinhas (bubble mania, bubble season e todas as bubbles do planeta!!!kkk). Adorei o post!

  2. Se tua mãe se acha velha por não ser adepta à algumas tecnologias, vishhhhhhhh…imagina eu, com meu celular que, como dizem os franceses: “faz só telefone”. Tá, e despertador.
    Adoro o Candy Crush, mas eu jogo é no facebook mesmo. “Divine!”… kkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s