Coisas eternas

Vamos voltar no tempo e ver umas coisinhas daoras

Outro dia, cismei com a ideia de que queria manter o Tédio com Café por um tempão, daí daqui a uns 5 anos eu iria naquele maldito site que volta-o-tempo-da-internet, acho que se chama Wayback Machine. O site na verdade é só uma ferramenta pra ver o passado de alguns blogs ou whatever que existir solto pela internet. Daí vim com essa ideia para um post — algo sobre aquelas coisas super legais de uns oitenta mil anos atrás, que você acaba achando e gastando horas da sua vida com aquilo.

Tá bom. Esse post vai ser um daqueles meio babacas porque eu realmente não tenho experiência com esse negócio de pensar em coisas antigas. Por mais que eu lembre de coisas que aconteceram oito anos atrás, todas elas são ruins, então só vou ter como base o que me envolve agora: quatro paredes, uma mochila, um monte de revistas da Turma da Mônica e livros, blá blá blá infinito e tudo mais. Então fiquem com uma pequena lista de coisas de no máximo cinco anos atrás.

Nintendo Wii

Hoje o Wii é considerado um fracasso. (O Wii, não o Wii U, você, vulgo Nintendista, aí que já tá pensando em algo pra me xingar porque o WU vendeu pra caramba e zás e záus). Eu ainda tenho o meu, cheio de poeira em cima. Nem sei onde estão os controles desse troço branco e que custou uns bons chorinhos na frente dos pais. Bem, não vou me livrar dele — ou deixar que façam isso — tão cedo. Perdi o PS3 já, já deu, quero guardar as coisas. Daqui a 10 anos vou ficar milionária com essa delícia de console.

Parabéns, você achou!

Nintendo DSi

Deu pra ver que eu sou uma pseudo-Nintendista com louvor. Nunca joguei Metroid, os velhos Mario Bros e nem nada, mas eu amo alguns personagens e os consoles… Bom, o meu diésái (como só eu falava assim na escola, me aguentem) foi um presente que eu implorei pra ganhar, basicamente porque todos os meus amiguinhos de classe tinham pelo menos um DS e passavam suas horinhas de aula enganando o professor para jogar Mario e Cooking Mama.

iPod Touch

Opa, esse aqui tem uma história bem divertida. Tenho dois iPods Touch aqui em casa. Um deles está quebrado, com um rombo e ameaçando parar de vez. Nem uso esse bagulho, mas acho importante citá-lo. O outro deve estar sofrendo, com a data resetada para algo tipo 01/01/1987 e querendo ser carregado urgentemente. Só tive o meu primeiro por causa daquilo que contei na parte do DSi. É, todo mundo tinha um, eu também queria. Típica menina que uma hora usa calça colorida e na outra tá postando folha de maconha e letras de Pollo/Cone Crew do Facebook. Desculpa por revelar essa parte do meu passado.

Pokémon TCG

Ok. Eu comecei a jogar isso no máximo TRÊS meses atrás e já abandonei o negócio. Reparem no meu sistema volúvel de vida: legal isso, gostei cara, valeu pela sugestão. Gasta uma grana no troço lá. Abandona depois de cinco minutos. Bem, pra quem não sabe (não o que é Pokémon, idiota. Todo mundo sabe o que é Pokémon), TCG é Trading Card Game, ou seja, é um joguinho de carta dessa macumba viciante. Devo ter gasto mais ou menos cem reais na coisa. Nem jogo mais e nem sei onde está meu deck, vulgo conjunto de cartinhas que usamos pra batalhar.

E é isso, lindos

Aqui termina a minha pequena lista de coisas jogadas no fundo do meu quarto. Espero que tenham gostado; se já aconteceu com você, seja você volúvel igual a mim ou alguém bem apegado as coisas, comenta aí, tio! Adoro interagir com os leitores.

Um comentário sobre “Coisas eternas

  1. Meus Deus eu sou muito velha!!! Kkkkkk eu brincava com o “come come” e participava de competição com bambolê!!!! Isso que você jogou no fundo do baú é super ultra mega moderno pra mim e eu nem aprendi a usar direito…ai, ai…vou ali ver se tem já tem a fórmula da juventude no supermercado!

Deixe um comentário

